reparo_pecas

Reparo de peças

Quando se compra* um motor ou cambio novo e o usa, após a corrida essa peça usada motor ou cambio estará disponível para reparo uma única vez por cada peça nova que se comprar e usar.

- Para cada peça nova utilizada Motor ou Cambio é contabilizado 1 peça em reparo. - A peça em reparo pode ser reparada a custo de 70% do valor fixo de mercado sem efeito bolsa. - Após o reparo a peça poderá ser utilizada normalmente uma única vez, não sendo mais possível reaproveitar essa peça que já foi reparada, nem descarta-la e nem desfazer este reparo! - O descarte da peça em reparo, pode ser descartada e o manager recebe 100,00 em seu caixa atual por cada peça descartada, cada peça só pode ser descartada uma única vez. - Utilizar uma peça reparada é como utilizar uma nova não há diferença de desempenho ou de qualidade - Após o manager ter definidos as peças em definir peças o acesso ao reparo de peças ficará indisponível momentaneamente até que se passe a corrida atual.

Em caso de estoque de cambio e motores em reparo o limite máximo para estocagem é de 30 motores e 30 câmbios independente do modelo ou fornecedor

Quando se muda de fornecedor após a virada de temporada quando esse novo fornecedor assumir as peças dos fornecedores antigos não será possível utilizá-las durante o campeonato, só será possível utilizar as peças do novo fornecedor, em todo caso o manager pode realizar o descarte dessas peças em reparo ou deixar estocado para futuras temporadas caso volte ao mesmo ao fornecedor referente as peças.

*O uso do diretor técnico ou do modo ferias não geram motor e cambio para reparo.